Mostrando postagens com marcador Dilma CPMF so depois de acabar com desperdícios na sáude. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dilma CPMF so depois de acabar com desperdícios na sáude. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dilma: CPMF só depois de acabar com desperdícios na Saúde


A forma prudente e dura de administrar da presidente Dilma continua surpreendendo até os setores mais conservadores da imprensa. Imagine que agora, felizmente, ela disse não à volta da CPMF, conhecida como o imposto do cheque, lembra?
Pois é, Dilma disse que antes de tirar mais dinheiro do povo, para melhorar o serviço de saúde no Brasil, é preciso acabar com os desperdícios e gerenciar melhor o setor. Um recado direto ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
Aliás Padilha anda trabalhando até tarde. Ontem, quando fui gravar passagem em frente ao ministério da Saúde, lá estavam o ministro e seus auxiliares deixando o prédio. Já passava das 10 da noite...