É com imensa satisfação que recebo e divulgo essa notícia:
O Ênio, amigo, jornalista e ex-funcionário da Manchete/SP, conta que recebeu, na última sexta-feira, todo o dinheiro de sua ação trabalhista contra a RedeTV, depois de longos 9 anos de espera.
A grana saiu depois da decisão do STJ, que no mês passado rejeitou os embargos da RedeTV/TV Ômega sobre conflito de competência.
A emissora teve que pagar tudo: FGTS, horas extras e danos morais.
A processo do Ênio deu entrada em setembro de 2002 na 42a.Vara do TRT de São Paulo.
A juiza Carolina Alicante mandou rastrear as contas bancárias da RedeTV e fez a penhora online aos poucos. Quando chegou ao valor total da ação, que não vamos divulgar porque isso só interessa ao Ênio, nosso amigo foi avisado que tava tudo depositado, e foi receber.
Tá certo que a advogada ficou com uma parte e a Receita Federal e o INSS comeram outra, mas o bolo maior ficou para o nosso amigo, que agora vai poder curtir a vida, as lagostas e o sol do nordeste, onde está morando.
Essa postagem é pra animar e dar esperança aos milhares de colegas da Manchete que estão na fila de espera da justiça por suas indenizações.
"Não se pode desistir", como disse o Ênio. Mesmo porque é certo o ditado: "a justiça tarda mas não falha".
Parabéns Ênio! Aproveite muuuito bem essa grana, meu velho! Abração
Grande Enio... Rinaldo avisa lá que vou passar minhas férias no apê dele em Fortaleza...kkk ass. Ismério
ResponderExcluirExcelente notícia ! tambem aguardo desde 2001. No mes passado o Ministro so TST, decidiu negar o recurso da redeTV e deu continuidade ao meu processo que estva parado há um ano em brasília, de volta ao TRT do rio espero que a coisa ande.
ResponderExcluirUm abraço.