terça-feira, 26 de abril de 2011

Viva Elvis - parte 2 - arranjos atuais para grandes sucessos, na voz do Rei


Antes que me critiquem, sou aberto a novas versões de antigos sucessos, sim. Sempre fui. Se ficar boa a música, por que não?
Bem, depois que postei hoje a fantástica nova versão de Suspicious Mind, comecei a ouvir no Youtube outras faixas do CD Viva Elvis, lançado no fim do ano passado. E fiquei mais impressionado ainda.
As baterias, as guitarras, os back vocals, os novos arranjos, bem  atuais, deram de fato vida nova ao som do Rei do Rock.
Veja se concorda: ouça a nova Blue Suede Shoes (Viva Elvis). Repare na batida e a conversa da bateria com as guitarras. Sensacional o som.



Outra atração do disco é sem dúvida Love Me Tender (Viva Elvis). É bem intimista, só nos violões. Apenas nessa versão, para o disco dos países de lingua portuguêsa, a música começa com a voz doce da cantor Aurea, e não a filha Lisa como chegaram a ventilar. Depois entra o vozeirão do Elvis e no final rola um dueto... Ouça:



Agora ouça Can't Help Falling In Love (Viva Elvis). Também em dueto, agora ele canta com Thalia. O som tem uma batida bem diferente da original. Parece até outra música.



Olha o que fizeram com Heartbreak Hotel (Viva Elvis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário