sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vinicius: Viver sem ter amor não é viver


EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ
Vinicius de Moraes

Eu sei e você sabe
já que a vida quis assim
que nada nesse mundo
levará você de mim

Eu sei e você sabe
que a distância não existe
e que todo grande amor
só é bem grande se for triste

Por isso meu amor
não tenha medo de sofrer
pois todos os caminhos
me encaminham pra você

Assim como o oceano
só é belo como o ar
assim como a canção
só tem razão se se cantar

Assim como uma nuvem
só acontece se chover
Assim como o poeta
só é garnde se sofrer

Assim como viver
sem ter amor não é vier
não há você sem mim
e eu não existo sem você

Gostou da letra? Então ouça a música do Vinicius e Tom Jobim, na interpretação da Maria Creusa, uma das intérpretes prediletas do poeta. Aqui ela faz um Medley que casa direitinho as letras de "Se Todos Fossem Iguais A Você" e "Eu Sei Que Vou Te Amar". Não chore se for capaz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário